domingo, 22 de setembro de 2013

E com a chegada de Runicards...

 ... me retirei para o campo! Mas não consegui ir sem levar o recém recebido Runicards - Batalha pela Terra do Fogo.

Após uma noite agradável tomando umas "biritas" em companhias de amigos, me embalei naquela rede ao fundo para ler o Livro de Regras... e acordei às três e vinte da manhã, ainda na rede e com o Livro de Regras aberto sobre meu peito.
 Já na tarde de sábado, após um churrasquinho no almoço, enquanto alguns se refrescavam na piscina e outros dormiam a sesta, armei a mesa de jogo e me aventurei em uma Aventura solo (pleonasmo????).
 Qualidade impecável. Cartas feitas pela Copag. Caixa de madeira Herói das Runas. E uma variedade grande de escolhas possíveis.
 Em busca de harmonia no Continente Perdido, o Monge sai em busca do Covil dos Basiliscos enfrentando Crânios Flamejantes e Congelantes e toda a sorte de criaturas monstruosas no caminho.
Infelizmente, após encontrar alguns vilões extremamente fortes, nosso herói defronta-se com o temível Balrog antes mesmo de chegar ao Covil.

E já que nossa aventura terminou aqui, o Rovalde Banchieri está dispensado de me mandar a carta upgrade do Monge Branco.

2 comentários:

  1. Peguei Runicards recentemente, mas minha edição não é bonitona como a sua em caixa de madeira. Ainda não tive tempo de jogar, nem li o manual, está dentro da minha bolsa esperando por uma oportunidade. Muitas aquisições em dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Runicards foi uma grata surpresa dentro do cenário brazuca de boardgames. O modo competitivo (Império) ainda não joguei, mas o cenário coop é muito legal, e estão surgindo milhares de idéias! No grupo Runicards do facebook (caso vc ainda não faça parte) são tiradas dúvidas diretamente com o Rovalde e todos contribuem para novos desafios. Os novos modos Dungeon e Campanha movimentaram bastante o grupo neste fim de ano.

      Excluir